sábado, 7 de maio de 2011

sempre nós



como ser o mais sincero possível?

subjetividade alguma seria possível para mostrar de forma clara o quanto eu sinto.
as horas mal dormidas esperando eu chegar.
o peso insistente para aguentar.
brigas sem motivo, manias despedaçadas.
o meu mau humor, a sua compreensão.
o seu conhecer, o meu reconhecer.

você como raiz e eu como pássaro que quer voar.
dezoito anos ao seu lado.
sempre eu e você,
sempre tão nós.

daquele jeito,
desse jeito,
do outro jeito,

das inúmeras possibilidades de (sobre)viver,
você sempre me manteve
ao teu lado
contigo
em ti
no teu maior anseio.

palavras finas demais,
o amor como unidade.

eu quero sempre,
eu prezo,
eu suplico,
eu reconheço,
eu como filho,

tu como mãe, me amando

e sendo sempre amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário