quarta-feira, 10 de agosto de 2011

aos pés

vontade de não dar espaço, não pontuar e não colocar em parágrafos. vontade de falar um pouco mais e detalhar um pouco mais. aqueles dias naquela cidade. a chuva daquela cidade. os olhos daquela pessoa. me poupo muito perto de todos aqueles que sei que não fazem questão. Nem eu faço questão. Queria um tempo maior (e agora eu me coloco novamente no meio desses tantos meus "querer"). Preciso me mudar, talvez pra sala ou pra cozinha. Se eu ficasse no canto controlado pelos outros, eu iria ficar mais quieto, mais infeliz, mais daqueles. Rir tanto ao ponto de não conseguir pensar naqueles seus problemas, que sempre são meus também. vontade de não dar espaço, não pontuar e não colocar em parágrados. como queira, como eu quero, como queremos, como só você quer. E se eu conseguisse me mudar, eu iria preferir não avisar, mas avisaria. chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário