quinta-feira, 4 de agosto de 2011

carne bem passada


por wayra (meu vento) e eu


Pedras tão pisadas que não gemem uma única gota de saudade.

Uma gota que agora pouco pingava de meus olhos, hoje já secou.


Permaneço aqui imóvel


pálido

distante de te ter

afundado em um rio sem limites.


Para quem não acredita no amor, experimente prová-lo e veja que pouco provável conseguirás negar uma relação


de dois corpos

dois corações

duas palavras

- e principalmente -

de quantas pessoas forem "queridas".


Este desejo que não passa e a vontade animal de COMER,

comer cada pedaço da ponta dos dedos até a orelha.

Sem deixar de mencionar, é claro, as lambidas.


Ah, as lambidas...

tão quentes, tão frias.


Então agora me morde feito paixão.

Me come e fica sempre com saudade.

Me deseja que eu te desejo

e eu te tenho..


sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário