segunda-feira, 25 de junho de 2012

não gerar pó


E hoje (resolveram) te deixar nua na minha frente. Fez muito frio e choveu tanto, mas ainda assim (preferiram) te deixar nua - diante - dos - meus - olhos - frios - e – frágeis – e - mudos. (Fizeram) você engolir peçonha e te vi espasmar corredor a fora em cima de uma maca branca de ferro que fere e que range as rodas num tom preto de não me deixe aqui. (Amarraram-me) em uma cadeira elétrica e me fiz imundo e sujo e pouco e filho a chorar tua ida.

- Ela é mulher e como mulher não fez agrado ao chão de homem que pisou.
Queremos apenas o útero. gritavam.

E eu te entreguei a eles, eu te vendi por três dúzias de corações negros. E ELES te querem tanto, querem ali, jogada aos espinhos, com os olhos furados, sem palpitar - nua. sedenta – pálida – velha – epilética – sem amor – nojenta – trêmula – meu bem. Tua burrice me excita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário