quarta-feira, 6 de outubro de 2010

qualquer


Entenda, sua prosa é poética.

O imaginário tão substantivo se mistura com o adjetivo, é inevitável. A falta de definição é sinal de uma sensação que limita o homem a pensar e agir. E pra que a explicação se temos o potássio das bananas diárias?

Não é mais necessário fazer sentido algum.

- Cintilantes Asteróides viajam em um infinito espaço - de tempo e de espaço mesmo - rumo a uma direção única e singular, que sempre se enganam.O choque acontecerá! E a partir dele novas direções serão tomadas, novos destinos traçados, mas o cintilante da dor estará ainda lá.

Esmeraldas guiarão a menina, e duas outras vidas se tocarão. Corpo com corpo ligados acharão que é só o momento, mas não, um afeto um carinho um gosto um apego um desejo uma paródia um olhar um toque uma vontade uma mania, e uma palavra irão comprovar que uma simples situação pode levar ao caos, e que isso tudo pode ser tão bom.

- Palavras ingênuas previsíveis infantis e afáveis demais essas minhas.

De nada adianta o movimento seguir continuamente em uma linha reta se ele pode ser interferido a qualquer momento. O acaso sempre tão assim, e meu café nunca esfriou tão rapidamente. Caminhões explodindo, pessoas longe demais, elos rompidos, olhos cegos, pessoas sozinhas.

Mato a sede com a água, com a sua boca.

Um comentário: