segunda-feira, 16 de agosto de 2010

o mundo filé milanesa


Não se esconda, Shirley!

A segunda-feira começou sem feira, eu digo e repito, sem feira!
Nada faz sentido, as pessoas ficam mais sem graça do que o comum, e é incrível pegar um ônibus e ouvir todos falando a mesma coisa que falaram no mesmo dia na semana passada.
Abusar do auto-retrato, seja com hífen ou não, é outra experiência interessante.
Talvez eu seja mesmo um fudido, mas e daí?
Um isqueiro? sim, eu tenho.
E tanta gente morrendo. E tanta gente atuando.
Tendão de Aquiles. Enxaqueca. Culpa. Desfile.

Não tenha medo, Shirley!

Mais tarde quem sabe eu consiga entender a função de tantos pombos na face da terra.
Seco não, prefiro molhado.
Nada faz sentido, as pessoas não se entendem. Falta comunicação. oi?
Dinossauros pra quem quiser deixar a imaginação fluir.
Cachos inoportunos estes seus que não compreendem ninguém.
Mãos pegajosas estas suas que não deixam nada cair.
Pés desconexos estes seus que não seguem o caminho certo.
O mundo é pequeno pra caramba.

Siga na direção contrária, Shirley!


_________________________



Seja feliz, Shirley.

Um comentário:

  1. Como uma coversa nossa, esse texto luta para achar significado. Porém tem sim. Dentro de todo caos emerge uma figura clara.

    ResponderExcluir